sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Meus quadros Internacionais!

Oiii Pessoal! Quero compartilhar com vocês uma das conquistas mais marcantes em meu trabalho, que foi enviar quadros para o exterior. É muito gratificante quando seu trabalho agrada à pessoas de outros países, pessoas que estão dispostas a pagar as despesas de envio de um país distante pois realmente admiram nosso trabalho e valorizam nossa arte, enfim é maravilho, um sonho.
Minha primeira encomenda foi para Portugal, depois veio Alemanha, Reino Unido, EUA, Austrália e México. E que venham novas encomendas de mais países, ter um pedacinho seu espalhado por este mundão é incrível, sinto-me  importante e muito orgulhosa da minha arte.
Abaixo algumas das obras enviadas ao exterior. Espero que gostem!!! Beijinhos







 

Um comentário:

  1. Olá
    já conheci o seu trabalho ... e procurando no baú de bolgues antigos descobri o seu novo sitio e o facebook. Já pus um gosto! e vou seguir o seu novo blogue . Continuação de bons trabalhos

    ResponderExcluir